POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES VÊNUS 

Visando oferecer um serviço de pós-venda  excelente e garantir a satisfação de nossos clientes, foi criada a Política de Trocas e Devoluções para que você sinta-se tranquilo ao comprar em nosso site.

 

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes: Desistência/Arrependimento; defeito fabril; Produto avariado; Erro operacional (inconformidade); Incompatibilidade de produtos.

Caso tenha constatado algum destes problemas no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] explicando o ocorrido se possível com fotos, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise.

 

Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após a devolução.

Atenção: Em toda e qualquer circunstância, em casos de devolução por quaisquer motivos, será obrigatório que o item esteja acompanhado de TODOS acessórios e em sua embalagem ORIGINAL de fábrica. Caso não seja respeitado, a troca/devolução NÃO será aceita.

PRODUTO VEIO COM DEFEITO?

Caso seu produto chegue com algum defeito, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos encaminhe um e-mail para contato [email protected] relatando o ocorrido, especificando o número do pedido e código do produtos(s) (caso haja mais de um item, informe quantidade e opção comprada tais como: cor/sabor/tamanho/aroma/etc..) É importante que encaminhe também as imagens apontando o defeito/avaria ou VÍDEO do produto sendo testado caso não seja possível identificar através da imagem. Deste modo, sua solicitação será encaminhada para nossa equipe de qualidade, para que seja feita uma prévia análise técnica.

 

Com base nessas informações, se comprovado, após análise, o defeito fabril no prazo de 90 dias, retornaremos com uma posição e, caso necessário, solicitamos que nos envie o produto para uma avaliação mais detalhada pelo nosso setor de Controle de Qualidade (nestes casos, geramos uma Logística Reversa (autorização de postagem GRATUITA para devolução).

Quando recebermos a devolução, constatado defeito fabril, enviaremos outro produto do mesmo modelo ou similar, sem custo adicional de envio, de acordo com a política comercial vigente no momento da conclusão da análise. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as outras opções existentes no site, respeitando o limite do crédito gerado em Cupom de Troca/ Desconto. Se houver diferença de preço entre um produto escolhido e o produto reclamado deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

Para restituição de pagamentos feitos via Boleto, Depósito, Transferência ou Pix, o estorno em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis, contando a partir da data de resposta de análise da loja e solicitação do cliente junto aos dados bancários.

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito após a solicitação do cliente e confirmação da Vênus, em até 07 dias úteis é feito o cancelamento da venda no crédito, a administradora é notificada com a solicitação de estorno. Após confirmado o cancelamento para devolução, confirmada no envio do comprovante via e-mail, o estorno é de total e exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.